terça-feira, 24 de junho de 2014

Insígnias De Kanto !!


As insígnias são conquistadas ao longo de sua jornada batalhando com líderes de ginásios ao momento no server PokeMania só podemos adquirir 13 delas, quais são denominadas de :
                
                            Boulder Badge ( Pewter )
                            Cascade Badge ( Cerulean )
                            Thunder Badge ( Vermilion )
                            Rainbow Badge ( Celadon )
                            Marsh Badge ( Saffron )
                            Soul Badge ( Fuchsia )
                            Volcano Badge ( Cinnabar )
                            Earth Badge ( Viridian )

          

4 comentários:

  1. Amigo , vc poderia me ajudar ?
    Quando eu vou entrar no ginasio de Viridian fala q eu preciso da Volcano Badge

    ResponderExcluir
  2. Amigo , vc poderia me ajudar ?
    Quando eu vou entrar no ginasio de Viridian fala q eu preciso da Volcano Badge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ginásio de viridian é o ultimo segue a ordem ai emcima

      Excluir
    2. O ginásio de viridian é o ultimo segue a ordem ai emcima

      Excluir